Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Minha primeira compra no site Miniinthebox





Oi gente linda, to muito anciosa para postar hehe <3
Nesse post vou falar sobre minha primeira compra no site MiniinTheBox (para ir ao site clique AQUI)
e vou explicar tudo que eu sei e posso passar para você sobre ele!
Vamos la ?
 Clique em " CONTINUE LENDO" para ler este post!
Vou falar sobre minha primeira experiencia com o site, essa sera a primeira que ja faz um pequeno tempo, nao muito, o suficiente para mim perder toda a papelada e tal. Então eu to sem foto de nada, mais confiem em mim, minha compra foi ótima! Tanto que ja fiz um 2 pedido, depois quando ele chegar faço outro poste, melhor com mais fotos. Agora vamos explicar o site :
O miniinthebox é um site xing-ling se é que me entende... Ele vende varias coisas, mais as que mais se destacam sao aquelas coisinhas simples, que niguem precisa mais compra pois é fofinho e divertido. Eu ja tava de olho nesse site a um tempão, pois tava procurando coisas mais baratas e tal. Mais o site tinha TANTAS VANTAGENS  que eu pensei na hora que era roubada, por que ca entre nos, frete grátis, poder pagar com o boleto bancário, não precisar de cartão internacional, fazer a compra em real, traduzir o site em português, produtos baratos, olhando de cara parecia ser roubada, mais depois de tantas pesquisas eu resolvi testar, comprei 3 capinhas : 2 para meu celular ( iphone 5) e 1 para minha mãe (o celular dela é o Galaxy Note)
Para o meu comprei:

  • 1 transparente
Preço : Custo: BRL R$ 4,38

     

  • 1 floral ( ela veio do mesmo jeitinho da foto :) )
Preço: Custo: BRL R$ 15,40 





  • E a da minha mãe foi um de abre e fecha, ela comprou essa mais n acreditou q viria, entao comprou uma super cara de 70 reais, para nada pq ela so usou uma vez, a dela foi verde, n ficou muito boa, então ela ja fez o pedido de uma preta!

Preço: BRL R$ 11,64
 


---------------------------------------------------------------------
  Vamos ao tempo de demora e tal, Na minha cidade o correio estava em greve e demorou mais claro, mais na minha opinião nem tanto, as pessoas falam que demora 1 mês, 2 meses ou ate 3 meses, o meu demorou mais ou menos 1 mês e 20 dias, no site o tempo de entrega é mais ou menos de 10 á 20 dias.
  Agora sobre a qualidade, é de esperar que não seja tão boa, afinal vem da china, mais em questão de capinha é razoável o preço tbm é ótimo, ou seja a qualidade de 100 por cento é 80 :)
  Se tiverem alguma duvida pergunte nos comentários!
Beijoooooooooooos <3

#MaRi 















Um comentário:

  1. que barato! nunca comprei nesse site, mas confesso que agora fiquei tentada a comprar hehe

    ResponderExcluir