Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O porque de não esta postando + Novidades + Belieber

Geeente que saudadeeeeee <33333333333333 (milhões de 3) huehe
-Para saber por que eu não postei, as novidades e a questão " de eu ta " virando Belieber, clique em continue lendo!...



Então... Eu não estava postando porque minha vida na escola ta muito corrida, coisa normal...Mil desculpas...Mais é a vida amigas...

(Então temos 1 membro kkkk Mia de boa eu agradeço por isso <3 é importante sabia gente? :3)

Eu to aqui escutando Mistletoe do Justin Bieber...SIM, do Justin, eu nunca falei sobre ele aqui, mais sim...Virei belieber louca <3 e por incrivel que pareça tem 2 na minha sala, o que é maravilhoso! Fizemos uma pagina do justin No face para ir nela clique AQUI... Curtam please!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Conversa vai, conversa vem. Ja tinha me esquecido das novas...
Eu to preparando um post de DIY, meu mesmo, propio de minha pessoa, espero que gostem, os materiais ainda vão chegar.. Não vou dizer ainda sobre o q é...Mais vou dar MILHARES de dicas ate la heh :) BeIjOs

#Mari

3 comentários:

  1. Olá amore!
    Adorei o post e estou louca pra ver o Diy, adoooro do it yourself!
    Vi seu comentário no meu blog só hoje, sorry
    E que legal a gente tem o segundo nome igual, Rita rs
    Adorei seu blog viu amore? Está muito lindo ♥
    Sucesso pra você!
    Beijos ♥
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada Rita <3
      Haha é mesmotemos o segundo nome igual, obrigada mesmo, parei um pouco no blog mais ja vou continuar! Inclusive agora tenho mais tempo e mais tarde posto o DIY!
      Beijos >.<
      vou visitar seu blog agora mesmo!

      Excluir
    2. Ja estou te seguindo <3
      quando precisar de parceria conta cmg haha
      beijo

      Excluir