Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidade = DIY X 3

Então amoores...Não queria ter começado com matemática mais enfim... EU tenho uma novidade, eu acho que ainda HOJE irei postar 3 DIY (Para quem não sabe, DIY significa : Do It Yourself, que em português é faça você mesmo...) Então...Eu amo todas as Matérias com DIY pois eu aprendo várias coisas maravlihosas, então eu vou botar o maximo de DIY possivel nesse blog...Espero que gostem...
**Lembrando que..os 3 DIYs que irei fazer é com o auxilio do blog mais perfeito do mundo que é o 
 -KeepCalmDIY-

Então eu vou fazer separado.. Agora farei um tutorial e separei mais dois... Para ver o primeiro clique em "continue lendo



DIY #1

DIY: Nail Polish Remover | Espuma removedora de esmalte


*Tutorial do blog maravilhoso : 
http://www.keepcalmdiy.com

Saiu na Revista Quem uma forma de fazer aqueles removedores mágicos de esmalte , em casa!

Pra quem nunca ouviu falar, tem várias marcas de fora do Brasil que vendem.
Basta colocar o dedo com esmalte dentro do potinho, que seu esmalte sai!

Eu fiz em casa pra testar e achei genial! É muito simples de fazer e tira super bem.

Materiais utilizados :

• 3 esponjas de lavar louça (novas)
• 1 pote de vidro com tampa
• Acetona (removedor de esmalte)
• Tesoura


1. Pegue um pote de vidro com tampa


2. Arranque essa parte mais áspera da esponja 



*Ate ficar assim*


3. depois de uma "aparada" nesses "verdinhos"



4.bote as esponjas no pote e coloque acetona




5.bote seu dedo com esmalte no pote 


6. da uma mexidinha la dentro e quando tirar 



Bye Bye esmalte!

Espero que tenham gostado!
Créditos : blog : http://www.keepcalmdiy.com



2 comentários:

  1. Adorei, acho um desperdício de acetona mas é realmente muito legal rs
    Beijos ♥
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente kkk
      desperdiça muita acetona, mais achei interessante e rápido :)
      Beijos

      Excluir