Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Voltei + Moda Girlie ♥

  Oi gente, então depois de uma semana e meia de prova...Estou de volta com muuitas ideias de post para vocês viu? Não abandonei o blog de jeito nenhum :D

  Então depois eu vou fazer critica de músicas HORRÍVEIS que eu escutei e me arrependo...

 Mais para hoje temos umas coisas bem legais.. Nesse post eu iria falar de moda mais ai eu pensei que, para eu fazer algo sobre moda eu prefiro fotos de looks meus e tal para mostrar para vocês... Mais hoje eu irei mostrar com look da internet mesmo!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que essa moda ja esta ate passando, mais eu acho muito linda!! Então vou fazer um post sobre essa moda muito diva!

(Relembrando que esse post tem uma pequena inspiração do blog PR)

*Falando um pouco sobre esse estilo:
  •   Esse estilo tem peças mais leves, com estampas neutras e as vezes floridas, tons claros e nudes
  • Saias rodadas, cintinho fofos, e tudo leve! É o centro desse estilo!
Vamos começar com fotos?

*Estilo florido e renda é super a cara desse lindo estilo*







Nenhum comentário:

Postar um comentário