Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Livros que eu aconselho- Top 2 ~ apenas :( ~

 Hoje vou dar dica de 4 livrinhos que aconselho MUITO a ler! :)





1. A culpa é das estrelas

É claro que o livro mais fotografado de /2013 ou 2012/ não esta fora

Então como eu ja disse na legenda o livro "mais fotografado" pelos nossos amiguinhos hipsters  não estaria fora, ate por que ele é um excelente livro!

Dados sobre ele : 

Livro: A Culpa É Das Estrelas
Autor: John Green
Número de páginas: 288 – ISBN: 9788580572261
Editora: Intrínseca – Ano de lançamento: 2012

Fala sobre:
 Hazel que é  uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

OBS: Te amo John Green s2
---------------------------------------------------------------------------------------------

2. Diário de um banana - 7

Um livro mais divertido é um livro muito conhecido ( eu acho)  são os livros da série "Diário de um banana" eu teria a coleção completa, mais não, eu tenho todos MENOS o 1...Da para acreditar :s
Ok...Indo ao livro! Eu acho que ja faz um tempo legal que ja foi lançado, mais vou falar mesmo assim! :) (Rebeldia -sqn kk) 
 Todos os livros da serie em minha opinião são demais, so que em minha opinião  , não são feitos para reler, são aqueles livros maravilhosos mais não são tão divertidos pela 2... 


Então amigas, não sei mesmo o que deu em mim para estar falando de diário de um banana, mais ser felizé o que importa né? então vamos la!

--Bom, sou uma rebelde né? por que esse livro eu so ganhei haha, ainda não li, mais parece ser um dos melhores livros da serie, so não gostei da cor kk--

Dados sobre ele:

Livro: Diário de um banana - Segurando Vela
Autor: Jeff Kinney
Número de páginas: 224 paginas 
Editora: Intrínseca – Ano de lançamento ( da série): 2012

Sinopse: O Dia dos Namorados está chegando e Greg Heffley continua sozinho. Mas um baile organizado pela escola pode mudar tudo. Ele precisa encontrar uma garota urgentemente. Para isso, conta com a ajuda de outro “solteirão”, Rowley, seu melhor amigo. A ideia de Greg é usar Rowley como isca para atrair as meninas, uma espécie de coadjuvante de luxo que auxilia o ator principal a brilhar. Será que este plano vai dar certo? Ou será que a flecha do cupido vai tomar um rumo inesperado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

#Ma Ri --A ass ta sendo feita kk :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário